Cidade Carnês do IPTU 2018 já estão disponíveis para pagamento e serão entregues pela Prefeitura

25/06/2018 às 12:14

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano referente ao exercício 2018 começam a ser entregues.

A Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Mirassol D’Oeste informa a população, que o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), já esta disponível para pagamento.

De acordo com o Secretário Eduardo Custódio Pinhal, os carnês serão entregues na residências, sendo o pagamento em cota única para o dia 31 de julho, com desconto de 20%, já inclusos no boleto, que poderão ser efetivados nas instituições bancárias, correspondentes bancários e lotéricas.

Quem desejar parcelar, poderá pagar em até 3 (três) parcelas com os respectivos vencimentos para 31/07, 31/08 e 28/09, com desconto de 10% (dez por cento).

Os contribuintes também podem emitir o boletos pelo site www.mirassoldoeste.mt.gov.br, clicando no menu “CIDADÃO ONLINE, IMOBILIÁRIO, PREENCHER OS DADOS SOLICITADOS (CPF e/ou CNPJ), EMITIR CARNE IPTU 2018. Clique aqui: http://186.235.81.12:5663/servicosweb/home.jsf

Caso não constem os dados cadastrais do contribuinte no sistema, ou estiverem com dados desatualizados, (falta do CPF por exemplo), esses não receberão os carnês, devendo procurar o setor de Cadastro de Imóveis na Prefeitura Municipal.

É sempre bom lembrar que o pagamento do imposto facilita a vida do contribuinte, que precisa estar com o nome limpo na hora de conseguir uma certidão negativa para empréstimos bancários ou quando precisar vender seu imóvel.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?