Cidade COMPROMISSO, TRABALHO E ESPERANÇA

03/05/2017 às 11:31

Autor: Amaury Dantas

A prefeita interina de Mirassol D’Oeste Marinez Campos, está acompanhando atentamente todas as ações referentes ao escopo que compreende a administração pública no município, como já disse de público, está se empenhando com esmero às realizações das tarefas e à responsabilidade que cabe ao cargo que ocupa interinamente.

A gestão atual, vem trabalhando de modo que as demandas municipais sejam desvencilhadas o mais rápido possível. O período das águas está chegando ao fim, e isso torna empática a percepção do Poder Executivo perante os problemas de locomoção pelos quais a população está passando no momento.

A Secretaria de Infraestrutura está realizando uma força tarefa em várias frentes de trabalho nas zonas rural e urbana, recuperando estradas vicinais, pontes, ruas e avenidas. Trabalhando em parceria com o Conselho Municipal de Segurança e o Presídio Municipal, vem recrutando detentos para o trabalho de tapa – buracos nas vias públicas da cidade, para que o fluxo de pedestres, e condutores de veículos torne-se mais seguro e eficiente, como também, a Coordenadoria de Trânsito vem fazendo um trabalho de recuperação na sinalização horizontal de ruas e avenidas, para manter em bom estado de conservação todo um trabalho de sinalização urbana que foi implantado na administração passada 2013/2016.

Seguindo nesta projeção, a Secretaria de Saúde e a Vigilância Ambiental vêm fazendo um importante trabalho de mutirão de limpeza urbana, em cumprimento ao Plano de Ações em vigor neste primeiro semestre do ano 2017; A Secretaria de Administração está trabalhando na realização da segunda etapa do Teste Seletivo, como também, a elaboração e tramitação dos procedimentos para a realização do Concurso público Municipal para o ano 2018.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?