Cidade Entrega de equipamentos contempla o município de Mirassol D Oeste

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

O prefeito de Mirassol D'Oeste, Euclides Paixão, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Gessimar Charles, e o Presidente da União das Associações Comunitárias de Mirassol D Oeste - UACMO -, Francisco Matos, estiveram em Várzea Grande, no dia 29 de março, para receberem uma patrulha mecanizada contendo: um trator, um distribuidor de calcário, uma grade aradora, uma carreta agrícola, e um caminhão carga seca, com capacidade de 14 toneladas para transporte dos produtos da agricultura familiar.

A solenidade de entrega dos para a agricultura familiar foi realizada na Central de Comercialização da Agricultura Familiar, localizada na avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande, após a fábrica da Coca-Cola.

Os investimentos para a compra dos equipamentos, oriundos de emendas da bancada federal e estadual, com contrapartida do Executivo, onde na ocasião o Prefeito Euclides Paixão, agradeceu a emenda do deputado federal Ezequiel Fonseca.

Na oportunidade o chefe do executivo teceu elogios ao Secretário de Agricultura Familiar, Suelme Evangelista e toda a equipe de profissionais da SEAF, pelo ótimo atendimento e profissionalismo, afirmando que tais maquinários, irão fortalecer a agricultura familiar do nosso município.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?