Cidade Familiares e amigos se despedem de José Magnane Paixão, pai do prefeito Euclides Paixão

21/07/2018 às 09:38

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

Centenas de pessoas passaram nessa sexta-feira (20/07) pelo salão social do Memorial Elizabete I (Funerária da Bete), para se despedir de um dos pioneiros do município de Mirassol D’Oeste. José Magnane Paixão, 76 anos, faleceu na quinta-feira (19) em Cáceres, quando estava em tratamento naquela cidade.

O corpo do Sr. José Magnane, pai do prefeito de Mirassol D’Oeste, Euclides Paixão, chegou ao município pela manhã do dia 20, e durante todo o dia foi visitado por familiares, amigos e políticos. O sepultamento ocorreu às 17h00min no Cemitério São Lazáro.

Muito emocionado o prefeito agradeceu em nome da família a todas as pessoas que de uma forma ou outra manifestaram seu pesar pelo triste acontecimento. “Dizer que durante toda a sua vida nesta terra, meu pai cumpriu seu papel de homem. Foi um pai, foi um amigo e sempre honrou a sua família”, disse o gestor.

O site de notícias Mirassol Urgente, por meio de páginas virtuais do Facebook como o “Mirassol Urgente”, “Mirassol em Rede” e “Mira News”, receberam dezenas de mensagens de solidariedade de pessoas que ao longo dos anos aprenderam a admirar um dos desbravadores desta cidade.

A Srª Aparecida Gastarde dos Santos, vizinha do Sr. José Magnane por 25 anos no Distrito do Sonho Azul destacou o amigo como uma pessoa de amável. “Ele foi um dos primeiros moradores do Distrito do Sonho, e eu o tinha como um pai, uma pessoa especial para todos do Sonho Azul”, disse consternada com a notícia do falecimento.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?