Cidade Lançado edital de chamamento público de médicos para a Fundação de Saúde Prefeito Samuel Greve

05/03/2018 às 15:50

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom
Arquivo: Baixar

A Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve (HSG), por meio de sua Comissão Permanente de Licitação, lança o edital de chamamento público para o credenciamento de pessoas jurídicas e/ou pessoas físicas, interessados na prestação de serviços médicos no Hospital Prefeito Samuel Greve, pelo período de 12 (doze) meses.

O diretor da Fundação, Márcio, explica que o processo para contratação de médicos será realizada da maneira mais transparente possível. “Se aparecerem muitos médicos interessados, tentaremos ao máximo aproveitá-los, por isso estamos publicando a chamada em alguns sites de grande circulação, além do site institucional da Prefeitura de Mirassol D’Oeste”, informa.

Segundo o edital, poderão participar do credenciamento os interessados que atendam a todas as exigências, pessoas jurídica ou física, residentes dentro ou fora do município de Mirassol D’Oeste.

O recebimento das inscrições e a entrega da documentação será na Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve, localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 3.563, centro, Mirassol D’Oeste - MT, ocorrerão em dias úteis no horário de expediente administrativo da Fundação a partir da data de publicação deste edital e até as 09:00 horas, do dia 19 de março de 2018.

Os envelopes recebidos até as 09:00 horas do dia 19 de março de 2018, serão abertos nessa mesma data e horário, na sala de licitações da Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?