Cidade Mês de vacinar cão e gato

10/09/2018 às 07:35

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

A Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica em cães e gatos, com idades a partir de 03 meses esta ocorrendo em Mirassol D'Oeste.

Eles devem tomar a vacina, exceto fêmea em período de gestação. A vacinação está sendo feita em vários pontos da cidade, começando às 8 horas da manhã, e em algumas áreas no período da tarde.

A raiva é uma doença muito perigosa em que o vírus se alastra pelo sistema nervoso de animais domésticos ou selvagens. Esses animais podem transmitir a doença para seres humanos através da saliva, mordida ou lambedura. A raiva em humanos é uma doença grave que mata se não for tratada com rapidez e mesmo quando tratada pode deixar sequelas, por isso não se deve deixar de vacinar o animal de estimação.

Já no dia 22 de setembro (sábado), haverá o dia "D", no horário das 08:00 as 16:00 horas, nos seguintes pontos:

PSF I - Rua 8 - Bairro Jardim São paulo;

PSF II - Parque Morumbi;

PSF III - Bairro Mutirão;

Barracão da ASCITAM - Tamandaré III; e

Escola 12 de outubro - Bairro Jardim Planalto.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?