Cidade OPERAÇÃO TAPA BURACOS EM JURUENA

25/09/2017 às 12:56

Autor: Amaury Dantas

A administração pública municipal, dentre outras responsabilidades, tem o dever de fazer aquilo que retorna ao cidadão como direito constituído, porém, é necessário reiterar que a máquina pública se comporta como um organismo, e que para se manter funcionando, sempre estará enfrentando desafios, onde cada setor deste organismo é responsável por uma tarefa, e todos, juntos, põem em funcionamento e conduzem o sistema inteiro. Infelizmente, existem inúmeras limitações, é necessário a atenção e o empenho de todos para que se possa construir uma sinergia em troca do bem estar da comunidade. Vivemos momentos difíceis, portanto, é fundamental manter sempre a responsabilidade o foco nos acontecimentos.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura vem realizando obras e reparos em vários setores da cidade, a exemplo disso, equipes da Pasta de Amarildo Nascimento, estão trabalhando firme na operação Tapa Buracos nas ruas do Conjunto Habitacional Juruena, a determinação partiu do Gabinete da prefeita interina Marinez Campos, que ao longo desses nove meses vem administrando com o devido cuidado que sua competência como Chefe do Executivo a permite fazê-los.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?