Cidade Prefeito decreta ponto facultativo na quinta-feira (29/03)

28/03/2018 às 12:46

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Arquivo: Baixar

Funcionarão normalmente hospital, Unidades Básicas de Saúde, Coleta de Lixo e outros serviços essenciais
O prefeito Euclides Paixão decretou ponto facultativo em todos os órgãos da administração direta e autárquica nesta quinta-feira, 29 de março. Dessa forma, não haverá expediente nos órgãos públicos, exceto os serviços essenciais, nesta quinta e sexta-feira, por conta das celebração da Semana Santa.

O prefeito considera que o objetivo do ponto facultativo é proporcionar aos servidores municipais um momento de maior reflexão em família e resgate das tradições religiosas, durante a Semana Santa. “Há ainda, nesse período, o deslocamento dos servidores para outras regiões do Estado e até mesmo do país. Isso vem se repetindo ao longo dos anos”, comentou.

No decreto, os serviços considerados essenciais, que por sua natureza não podem ser paralisados ou interrompidos, sejam executados por intermédio de escalas de serviços ou plantões determinados pela secretaria da qual os serviços são vinculados, e/ou obedecerão seus calendários anteriormente estabelecidos.

Ficou, ainda, estabelecido o dia 07 de abril de 2018, para reposição das aulas, visando o cumprimento do calendário escolar da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2018.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?