Cidade Prefeito Euclides Paixão participa de reunião no assentamento Roseli Nunes

06/01/2018 às 00:00

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom
Vídeo: Assistir

O Prefeito Euclides Paixão (PP), acompanhado do deputado Ezequiel Fonseca, do vereador Edson Domingos (Ronan), ambos da mesma sigla partidária, e lideranças da comunidade, participaram na tarde deste sábado, 06/01, de uma reunião no Assentamento Roseli Nunes.

Ronan, 1° suplente de vereador, assumiu como titular na Câmara de vereadores no dia 01.01/18, após a vitória do partidário Euclides Paixão ao cargo de prefeito por Mirassol D' Oeste, nas eleições suplementares de novembro de 2017.

No local, o Prefeito teve a oportunidade de apreciar as demandas da comunidade e também ouviu agradecimento dos trabalhos já desenvolvidos no Roseli Nunes, tais como, o direcionamento de patrulha agrícola e a implantação de 3 (três) poços artesianos, emendas do deputado Ezequiel Fonseca, que hoje atende o setor da agricultura-familiar naquela comunidade.

“Quero agradecer ao vereador Ronan e ao prefeito Euclides Paixão pelo convite e recepção no local. Agradeço também às demais lideranças da cidade por nos ajudar no desenvolvimento de diversas ações à favor de Mirassol D'Oeste. Juntos somos fortes!,” disse o deputado.

Euclides agradeceu a ações do parlamentar junto aquela comunidade, bem como toda a Mirassol. “Quero agradecer ao deputado às ações direcionadas ao Roseli Nunes, ao trabalho que vai ser feito durante a nossa administração, onde já deu demonstração destinando mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões) de reais que serão aplicados no assentamento Silvio Rodrigues, e na agricultura de nosso município como um todo, bem como sua intervenção ao Ministro Blairo Maggi. Isso é o que precisamos, de um deputado atuante,” disse o Prefeito.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?