Cidade Prefeito prestigia posse de suplente de vereador na Câmara Municipal

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

O prefeito Euclides Paixão prestigiou, no fim da tarde de terça-feira, 09/01, em sessão solene, a posse do vereador suplente Elton Cesar Marques de Queiroz (PSC). A solenidade, conduzida pela presidente, a vereadora Marli Andromede, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Mirassol D’Oeste.

Ele ocupa a vaga do ex-vereador Fransuelo Ferrai (PSC), que saiu para assumir a Prefeitura de Mirassol D'Oeste, como vice-Prefeito, vencedor das eleições suplementares, ocorrida em 19 de novembro de 2017.

Estiveram presentes na sessão, além de todos os vereadores de Mirassol D’Oeste, o prefeito Euclides Paixão, o vice-prefeito Fransuelo Ferrai, o escrivão judiciário Maurílio Mattos, Pastor Gladston Pio, da Primeira Igreja Batista, amigos, familiares, entre eles Fátima Aparecida Adame, esposa do vereador suplente empossado.

Durante a cerimônia, o chefe do Poder Executivo, convidado pela presidente da Câmara para fazer uso da tribuna, ressaltou a importância em contar com uma pessoa preparada e da satisfação em prestigiar a posse. “É um momento festivo para todos, pois o Elton irá trabalhar para dar suporte, juntamente com seus pares, aos anseios que precisamos”, declarou Euclides.

Elton Queiroz, já empossado, afirmou que era com alegria que assumia o cargo de vereador. “É momento de agradecer a Deus, minha família e a todos que nos confiaram seus votos, para podermos retornar a esta casa de leis e trabalhar para o povo”, disse, garantindo que vai exercer o mandato com responsabilidade e tendo como foco principal o povo de Mirassol D’Oeste, e respeitando, também, a fala e o entendimento de cada um daquela casa de leis.

A presidente da Câmara deu boas vindas a parceiro Elton. “Desejo três anos de realizações, bom trabalho e uma ótima legislatura” pontuou.

O pastor Gladston Pio foi buscar no Livro de Salmos, 1;1, onde diz: “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.”

“Este é o segredo do sucesso, que é o andar, o obedecer ao Senhor. Desejo também aos demais vereadores que andem nesse caminho,” finalizou o pastor, orando logo em seguida.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?