Cidade Prefeito realiza entrega de veículo de emenda parlamentar

31/07/2018 às 17:42

Categoria: Educação
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades municipais.

A entrega das chaves, uma caminhonete Modelo Mitsubishi L-200, foi feita nesta terça-feira (31/07), pelo assessor do deputado federal Ezequiel Fonseca, Jurandir Cunha, ao prefeito do Município de Mirassol D'Oeste, Euclides Paixão (PP).

A Secretária Municipal de Saúde, Marcela Colombo, agradeceu o apoio do parlamentar e frisou a importância de parcerias que proporcionam melhorias a favor da população. “Nós queremos agradecer pelas emendas que o deputado Ezequiel tem destinado para o nosso município, e que está sendo utilizada para benefício da população de Mirassol D’Oeste", disse.

O prefeito Euclides destacou que a caminhonete, destinada à Secretaria de Saúde, foi adquirida através de emenda parlamentar do deputado federal Ezequiel Fonseca, e agradeceu ao parlamentar por sempre trabalhar em parceria com o executivo municipal de Mirassol'D'Oeste. "Em nome do povo de Mirassol D'Oeste, que agradecer ao deputado Ezequiel Fonseca, por esses investimentos nestes 7 meses de gestão, que totalizam mais de 6 milhões para nossa cidade", disse o gestor.

O prefeito Euclides Paixão lembrou a importância do deputado federal na reabertura do frigorífico, quando esteve na Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (ABIEC), em São Paulo, e falou da importância do município ter um representante na Câmara Federal em Brasília.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?