Cidade Prefeito recebe diretoria de assentamentos para reunião

05/07/2018 às 15:50

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

Demandas dos assentados foram apresentadas pela diretoria

Na manhã do dia 05/07, o prefeito de Mirassol D'Oeste, Euclides Paixão, recebeu em seu gabinete as diretorias das Associações dos Assentamentos Sílvio Rodrigues, Roseli Nunes e Margarida Alves. O Coordenador Geral, Nilo da Silva, esteve presente.

No encontro, foram apresentadas necessidades como a disponibilidade recuperação de estradas, perfuração de poços artesianos, criação e ampliação de posto de saúde, entre outras.

Durante a reunião, foi reafirmada a assistência necessária e possível do poder executivo para com os assentados. “É com muita satisfação que recebi esses assentados aqui em meu gabinete. Nossa gestão tem um olhar especial pelas classes menos favorecida, e vamos sim atender essas necessidades aqui apresentadas”, disse o prefeito.

Conforme uma das assentadas, das mais de 50 demandas apresentadas desde o inicio do mandato desta gestão (01/01/2018), cerca de 80% (oitenta por cento) já foi dado algum encaminhamento.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?