Cidade Prefeitura divulga gabarito preliminar do teste seletivo para estagiários universitários

12/02/2018 às 19:00

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom
Arquivo: Baixar

A Prefeitura de Mirassol D’Oeste divulga nesta segunda-feira (12), o gabarito preliminar do processo seletivo para estagiários, nos termos do Edital nº 002/2018, e edital complementar nº 001/2018.

As inscrições foram realizadas entre os dias 29/01/2018 até o dia 05/02/2018.

Com fundamento na Constituição Federal, Lei Complementar e demais legislações pertinentes à matéria, foi aberto Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas de estagiários de nível Superior, regularmente matriculados nas instituições de ensino: Faculdade Católica Rainha da Paz FCARP, Faculdade de Quatro Marcos FQM, Faculdade do Pantanal FAPAN, Associação Espírita Lar Maria de Lourdes (UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP), Universidade do Estado de Mato Grosso UNEMAT, MC Educacional, Instituto Educacional Poliensino e Universidade do Norte do Paraná UNOPAR, todas conveniadas com esta prefeitura, observadas as disposições constantes neste Edital.

Baixe no topo o resultado

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?