Cidade Prefeitura Municipal de Mirassol D Oeste - atualização obrigatória do CPF

08/05/2018 às 09:43

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL OBRIGATÓRIA DO CPF - IPTU

A Prefeitura de Mirassol D’Oeste comunica aos contribuintes, que possuem imóveis no município, que se faz OBRIGATÓRIA A ATUALIZAÇÃO do cadastro do IPTU, em atendimento a uma exigência da Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN).

É necessário consultar o carnê do IPTU 2017 (boleto), e verificar se o campo do CPF está preenchido com a numeração correta. Caso esteja incorreto ou em branco, o contribuinte deverá comparecer ao Paço Municipal, na Divisão de Cadastro de imóveis, o mais rápido possível, portando:

• Comprovante de titularidade do imóvel;
• CPF ou CNPJ;
• RG; e
• Espelho do IPTU.

Os cadastros incorretos ou incompletos não receberão o Carnê do IPTU 2018.

Em caso de dúvidas favor informarem-se no Setor de Cadastro de imóveis na Prefeitura Municipal, pelo telefone (65) 3241-5152.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?