Cidade Prefeitura realizará a mês da saúde visual para população a partir de 19 de junho

20/06/2018 às 09:38

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

A Prefeitura Municipal de Mirassol D'Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o mês da Saúde Visual.

O evento com avaliações, orientações e diagnósticos preventivos, teve início o seu agendamento na manhã desta terça-feira, 19, e segue até o dia 07 de julho.

O projeto oferta gratuitamente consultas de oftalmologia e serão 4.400 (quatro mil e quatrocentos) exames, onde o paciente deverá procurar primeiramente a Secretaria de Saúde para agendar, das 07h às 13h, do dia 19 até o dia 07 de julho.

As consulta serão realizadas no período de 9 a 21 de julho.

De acordo com o Secretária de Saúde Marcela Colombo, as pessoas que forem diagnosticadas com catarata ou pterígio serão encaminhadas para posterior tratamento. "Esse projeto vai beneficiar cerca de 4.400 pessoas e o atendimento é pré-agendado, onde o paciente deverá procurar a Secretaria Municipal de Saúde para marcar o horário do atendimento", disse.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?