Cidade Projeto “envelhecer sorrindo” esta sendo criado em Mirassol D Oeste

Categoria: Assistência Social
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

A primeira reunião do projeto “Envelhecer Sorrindo” ocorreu nesta última quarta-feira, 25/07 no Centro de Referência e Apoio a Pessoa Idosa - CERAPI, por iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde.

O projeto é marcado por palestras e debates sobre saúde e qualidade de vida dos idosos, com ênfase para a saúde bucal onde participam cerca de 45 idosos.

Estão previstas avaliações odontológicas para os participantes e próteses dentárias, e projeto conta com a participação de uma equipe multidisciplinar composta por profissionais efetivos, odontólogos, enfermeiros, psicólogos e outros profissionais de saúde.

A Secretária de Desenvolvimento Social, professora Maria de Lourdes, parabeniza a iniciativa da Secretaria de Saúde e espera que o “projeto piloto seja um sucesso, e que nos próximos anos, o projeto se estenda e possa atender mais pessoas”, disse.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?