Cidade Sicredi e prefeitura de Mirassol D Oeste assinam convênio para crédito consignado

12/04/2018 às 15:23

Categoria: Administração
Autor: Assessoria Sicred
Fonte: Assessoria Sicred

Servidores públicos municipais contam com o crédito que oportuniza empréstimo direto em folha de pagamento

A Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA e Prefeitura de Mirassol D'Oeste firmaram uma parceria para ofertar crédito consignado aos servidores públicos municipais.

A assinatura do convênio aconteceu na Prefeitura Municipal na manhã do dia 28 de março, e contou a presença do excelentíssimo Prefeito Sr. Euclides da Silva Paixão, do Secretário de Administração Dr. Danilo Cezar Ochiuto, e do Gerente da Agência Sicredi de Mirassol D'Oeste, Carlos Rogério de Siqueira Backes.

“Esse convênio vai beneficiar os servidores públicos com taxas de crédito mais atrativas e ainda possibilitando que eles conheçam melhor os diferenciais de serem donos da sua própria instituição financeira”, destacou o Gerente Carlos Backes.

O crédito consignado traz muitas facilidades para os servidores, pois o pagamento das parcelas é descontado direto da folha de pagamento e pode ser utilizado para qualquer finalidade. As taxas são a partir de 1,6 % ao mês, e os prazos podem chegar a 96 meses, e taxa para portabilidade ativa de 1,47 % ao mês.

Para saber mais sobre as taxas, prazos, portabilidade do salário e como contratar o crédito basta que o servidor vá até a Agência do Sicredi de Mirassol D'Oeste.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?