Cidade Toma posse novo Coordenador de esporte

Categoria: Educação
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

Foi empossado nesta última terça-feira, 05/06, o novo Gerente de Cultura, Esporte e Lazer, Claudemir de Oliveira Silva, que pediu afastamento da presidência da União Jardinense Futebol Clube. Prestigiaram a posse o chefe de Gabinete Pedro Gomes, e os funcionários públicos, Valdeir de Souza, Denilson Maia e Carolina Martins.

Claudemir que é agente de endemias da prefeitura municipal aceitou o desafio de mudar o esporte de Mirassol D’Oeste, no lugar de Alexisandro Paulino Gomes, que deixa a pasta por motivos pessoais.

O empossado foi diretor do América Junior Futebol Clube entre 1999 e 2002; em 2003 fundou a União Jardinense Futebol Clube, juntamente com o treinador Sidnei Barbosa.

O prefeito pediu ao novo diretor um calendário esportivo para a cidade, onde ao mesmo tempo agradeceu ao ex-gerente Alexisandro pelo apoio, até então ofertado a sua gestão.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?