Cidade Toma posse novo secretário municipal de Infraestrutura

Categoria: Obras do Município
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

O Prefeito Municipal, Euclides Paixão (PP), empossou Miguel Francisco de Melo como Secretário de Infraestrutura de Mirassol D’Oeste, em substituição ao arquiteto Gustavo Cofani, que deixou a pasta por motivos pessoais.

Miguel possui experiência de mais de 30 anos na área, com serviços realizados na iniciativa pública. Antes de assumir a Secretaria, desempenhava suas funções na Secretaria de Infraestrutura, como desenhista técnico.

O novo secretário foi empossado em solenidade realizada na manhã de hoje (01/06), com a presença do Secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Gessimar Charles, da Ouvidora municipal, Ana Claudia, do Secretário municipal de Administração Danilo Ochiuto, do chefe de Gabinete Pedro Gomes, e dos funcionários públicos, Carlos Tolon, Bruno Panaro, Suelene Delbone, Pedro Gomes, Juscelino Almeida, Valdeir de Souza, Claudemir e Carolina Martins.

Euclides ressaltou que Miguel além de ter uma vasta experiência na execução de obras, conhece muito bem os problemas que precisam ser enfrentados em Mirassol D'Oeste. “É um profissional extremamente competente, sabe liderar equipes e, principalmente, conhece nossa cidade porque já esteve a frente de muitos serviços desenvolvidos no nosso município”, disse.

Na ocasião, o prefeito agradeceu o trabalho do ex-secretário Cofani feito com dedicação e esmero e desejou sucesso em seus projetos, declarando: “O Cofani sai da prefeitura a seu pedido, e só tenho a agradecer e parabenizar o amigo pela sua honestidade, profissionalismo e pelos notáveis serviços prestados ao município. Ressalto que as portas da prefeitura e da cidade de Mirassol D'Oeste estarão sempre abertas. Destaco também o comprometimento dele como cidadão, em fazer um projeto para o lago Paranoá, emenda essa de bancada, com o apoio do deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), no valor de 6 milhões de reais”, declarou o gestor.

Por sua vez, Cofani ressaltou que deseja progresso e o melhor para Mirassol D'Oeste. O motivo pelo pedido de demissão é “não deixar espaço para dúvidas quanto à responsabilidade na faculdade para qual fui formado, o que me impõe esta decisão”. Segundo Cofani expõe, ele desempenhou seu papel com “honestidade, técnica e muita dedicação”. Diz o demissionário: “Trabalhei com garra e alegria durante todo esse período, com jornadas que, frequentemente, ultrapassaram a média de 12 horas diárias, inclusive aos sábados e domingos. Foi uma honra ter sido escolhido pelo prefeito Euclides Paixão, para trabalhar a frente da secretaria de obras", conclui.

Ao assumir, Miguel elogiou a capacidade das equipes de servidores. Disse que a cidade possui problemas crônicos, mas que pretende manter o bom ritmo de trabalho que já estava sendo desenvolvido pelo ex-secretário. “Nossa intenção é manter a agilidade na execução dos serviços e buscar sempre dar uma resposta rápida e eficaz a população”, pontuou.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?