Cidade Vias serão interditadas neste domingo para a Corrida de 14 de maio

Categoria: Educação
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer informa que, na próxima segunda-feira, 14 de maio, diversas vias serão interditadas, das 06:00 horas às 11:00 horas, para a realização da “Corrida de Rua”, organizado pela Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, em alusão ao aniversário de emancipação de Mirassol D’Oeste.

Serão interditadas a Rua 28 de outubro, da esquina da Praça 14 de Maio até a Rua Antônio Edison Galves, que passa atrás do Hospital Materdei, e Rua Antônio Martins da Costa, até a Rua Paulo Mendonça (entre as duas Praças do Centro).

De acordo com o Coordenador de Esporte, Alexisandro Paulino, as interdições visam a possibilitar a realização do evento oferecendo segurança às pessoas que participarem da corrida.

A organização do evento espera contar com a disponibilidade de voluntários para trabalharem no evento, podendo inclusive ajudar com ideias, não apenas na logística, tornando a corrida ainda melhor. Os interessados poderão ligar para a organização pelo número : (065) 99986-1081.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?