Cidade Vice-prefeito Fransuelo Ferrai e vereador Elton Queiroz, acompanham obras no município

09/03/2018 às 23:03

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

Na última sexta-feira, 09/03, o vice-prefeito de Mirassol D’Oeste, Fransuelo Ferrai (PSC) e o vereador Elton Queiroz (PSC), estiveram no Distrito do Sonho Azul, acompanhando uma equipe da Secretaria de Obras, onde na oportunidade também visitaram o PSF daquele local.

O cenário está mudando a cada dia de trabalho no município Mirassol D’Oeste. Além do eficiente trabalho de limpeza urbana que está sendo efetuado desde o começo deste ano, diversas ruas vêm ganhando patrolamento e recuperação das estradas vicinais da Zona Rural, por determinação do prefeito Euclides Paixão (PP).

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo assegurar o transporte para estudantes e moradores da zona rural, e também para o escoamento de produtos daquela região, lugar outrora esquecido a muito tempo.

O vice-prefeito Fransuelo Ferrai, acompanha de perto, fazendo visita a vários pontos do município em que as obras estão acelerando nessa retomada. "É bom ver a nossa Mirassol D’Oeste com ações ocorrendo por vários bairros, como o Jardim São Paulo, Centro, Alto da Boa Vista, entre outros. Isto é o comprometimento do prefeito Euclides Paixão com o povo, a fim de que o fluxo de veículos e serviços garanta a melhor forma", coloca Fransuelo.

De acordo com o vereador Elton Queiroz, líder do governo na Câmara de vereadores, essa forma de trabalho rende resultados melhores e mais eficientes. “A prefeitura esta trabalhando no sentido de oferecer condições para que os moradores e alunos que utilizam as estradas rurais, além dos que se deslocam para o balneário Jaboticabal e/ou seguem até a rodovia, tenham segurança e conforto para trafegarem por ali”, enfatiza Elton.

No Programa Saúde da Família (PSF), o vice-prefeito e o vereador conversaram com o enfermeiro Rodolpho Carvalho Furlan e o Sr. Roberto Nerges, que explanaram as principais necessidades, entre elas o conserto da cadeira de dentista e do compressor, que já se arrasta por quase 3 (três) anos.

Rodolpho relatou que a Unidade de Saúde presta atendimento aos moradores do Sonho Azul, Rancho Alegre, em torno abrangendo a área rural, além de estar havendo um estudo para apoiarem o assentamento Silvio Rodrigues, atendendo nos horários das 07h00m às 11h00m e das 13h00m às 17h00m, de segunda a sexta-feira, contando com 3 agentes de saúde, 3 técnicos/auxiliares de enfermagem, 2 guardas, 1 serviços gerais e 1 médico, que prestam média de 35 atendimentos diários.

A boa noticia levada pelo vice-prefeito foi o recebimento de 4 Kit’s odontológico recebidos do deputado federal Ezequiel Fonseca, onde um deles  será destinado para o Distrito do Sonho Azul.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?