Cidade Vice-Prefeito Fransuelo Ferrai visita creche Francisco Cruz

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

Dando continuidade ao planejamento de visitas, o vice-prefeito Fransuelo Ferrai, esteve nesta terça-feira, 06/03, no Centro de Educação Infantil Francisco Cruz, localizado no Alto Boa Vista, onde estudam cerca de 340 crianças na creche e pré-escola.

O objetivo da visita realizada pelo vice-prefeito é verificar as condições da estrutura física do Centro de Ensino Infantil, bem como as necessidades e demandas da direção da unidade escolar.

“É importante realizar esta visita nas unidades de ensino para resolver algumas questões, por exemplo a necessidade de um caminhão de areia no parquinho, suprir a falta de lâmpadas, entre outras”, destacou o vice-prefeito.

Para a diretora da creche, Jeane Cintra Guedes, a atenção dada pelo vice-prefeito será de grande importância para o melhor andamento dos trabalhos. “Faz toda a diferença para a nossa gestão. O vice-prefeito fez questão de ver as salas de aula, cozinha, banheiros e se preocupa também com relação ao material e tudo mais”, menciona.

Na ocasião a diretora solicitou do parlamentar apoio para um caminhão de areia e lâmpadas para a creche, além de um projeto para cobrir o barracão da unidade escolar. “Temos a parceria de algumas empresas que nos auxiliam com tintas, como a JN e a Casa Grande, sendo que a nossa pintura foi realizada em sistema de mutirão, voluntariamente, por algumas funcionárias. Esta semana por exemplo, nós trocamos,” completou Jeane.

A Francisco Cruz atende ao público externo nos horários das 06h30m às 17h30m, de segunda a sexta-feira, contando com cerca de 70 funcionários, entre 1 diretora, 1 coordenadora, 3 vigias, 2 lactárias, 6 zeladoras, 19 monitoras, 4 merendeiras e 1 secretário.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?