O Centro Social João Paulo II é uma instituição situada em Mirassol D´Oeste mantida através das Irmãs Mercedárias da Caridade, o qual cuida diariamente de mais de cem crianças, oferecendo a elas educação pedagógica, moral, religiosa, emocional e até mesmo afetiva.
A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste através da Lei nr. 1272 de 11 de Dezembro de 2014, faz saber que fica o Poder Executivo Municipal municipal autorizado a conceder subvenção social no valor de até R$ 2.500,00 ( dois mil e quinhentos Reais ) mensais a ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE MERCEDÁRIA SANTO ANTONIO – mantenedora do CENTRO SOCIAL JOAO PAULO II, situado na Rua XV de Novembro , s/n – Bairro Cidade Tamandaré III – Mirassol D´Oeste - MT.
Importante ressaltar que o Plenário das deliberações da Camara Municipal de Mirassol D´Oeste, APROVOU tal subvenção em Sessão Ordinária realizada no dia 24 de Novembro de 2014.