Cidade AMBIENTE ESTRATÉGICO AQUECE A ECONOMIA LOCAL

19/07/2017 às 14:42

Autor: Amaury Dantas
Fonte: Assessoria de Comunicação

Identificando os entraves ao desenvolvimento do município, e estudando um meio de subsidiar debates propositivos para produzir ferramentas que possam dar um direcionamento para uma nova visão e reflexão sobre o sistema que move a economia municipal, a Prefeitura de Mirassol D’Oeste, conduzida por Marinez Campos, prefeita interina, vem provocando argumentação e mesclando meios de corrigir a visão incorreta daqueles que lidam, no município, com seus principais problemas e se dedicam ao estudo de novos recursos com os diagnósticos trazidos por representantes de instituições nacionais, que ora, retornam ao núcleo da economia municipal.

Fazer uma análise num contexto maior e comparativo, procurando entendimento ao impasse político pelo qual o município passa. O objetivo principal é compreender o princípio da celeridade processual como forma de solucionar a morosidade na justiça. Os objetivos específicos são analisar a celeridade e suas vertentes, avaliar a questão da efetividade e estudar a duração razoável do processo, contudo, não há espaço para a estagnação econômica e social no município, é prioritária a agenda do desenvolvimento, reiterando o termo de que toda ação é seguida de uma reação.

O atual período, é propício ao debate às consequências do impacto positivo na retomada da industrialização no abate do rebanho de corte existente no município e região, os decorrentes problemas logísticos, como também as demandas sociais de uma população, que passa a sentir um significativo alívio na retomada de novos empregos, cotejando uma situação econômica negativa onde recentemente estava chegando ao limite do suportável. Estes assuntos complexos que não se esgotam num único evento, constatam a possibilidade de se fazer um corajoso levantamento dos desafios que o município tem pela frente, e que certamente nos presenteia com um rico e diversificado cenário de construção de agendas que trarão o desenvolvimento econômico e social de volta a Mirassol D’Oeste.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?