Cidade Morre aos 76 anos, José Magnane Paixão, pai do prefeito de Mirassol D Oeste

20/07/2018 às 11:01

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom
Arquivo: Baixar

A prefeitura emitiu nota de pesar.

Na tarde desta quinta-feira (20) morreu o pai do prefeito Euclides Paixão, em Cáceres (MT). José Magnane Paixão estava com 76 anos, deixa esposa Arminda da Silva Paixão, quatro filhos (dois in memoriam), nove netos e seis bisneto.

José Magnane Paixão era natural da cidade de Jales, interior de São Paulo, sendo um dos pioneiros, juntamente com outras 4 famílias, ao chegar em 1966 em Mirassol D’Oeste, instalando-se no Distrito do Sonho.

O falecimento aconteceu em Cáceres, por volta das 17h, e seu corpo esta sendo velado no Memorial Elizabete I, conhecida como funerária da Bete, em Mirassol D’Oeste. O sepultamento será no Cemitério São Lazaro às 16h30m.

Em decorrência da morte do Sr. José Magnane Paixão, o Prefeito Euclides Paixão decretou luto oficial de três dias no município.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?