Cidade Secretaria de Saúde apresenta relatório de gestão fiscal em audiência pública na Câmara Municipal

28/05/2018 às 07:53

Categoria: Administração
Autor: Nilomar Cunha
Fonte: Assecom

A Prefeitura de Mirassol D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá apresentar, neste dia 30 de maio, às 10h00m, durante audiência pública realizada na Câmara Municipal, relatório de gestão fiscal.

A apresentação obedece aos parâmetros da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina que a cada quadrimestre os gestores públicos devem mostrar de forma transparente toda a receita arrecadada e as despesas já executadas.

A gestão do prefeito Euclides Paixão tem se mantido empenhada nos assuntos relativos à transparência. “Temos a obrigação de demonstrar todos os gastos feitos em relação ao limite de pessoal, de saúde, de educação, da dívida pública e outros itens que compõem os compromissos financeiros da Prefeitura de Mirassol D’Oeste”, afirmou a Secretária Marcela Colombo.

Além das audiências públicas realizadas periodicamente, a população miradolense ainda pode ter acesso, em tempo real, a toda Gestão Fiscal pelo Portal da Transparência, disponível no endereço eletrônico www.mirassoldoeste.mt.gov.br/transparencia.

Além de receitas e despesas, o cidadão ainda pode verificar relatórios de execução orçamentária, contratos, convênios, folha de pagamento de servidores, andamento das obras e qualquer outra informação a respeito da administração municipal

A Câmara Municipal de Vereadores esta localizada à R. Juscelino Kubitscheck, 3226 - Centro.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?