Cidade TRABALHANDO UMA CIDADE MELHOR

18/05/2017 às 12:30

Autor: Amaury Dantas

Através de Indicações dos vereadores Marli Andromede e Ronaldo Jardim, Pres. da Câmara Municipal de Mirassol D’Oeste, o Deputado Adriano Silva (PSB), sabedor das necessidades por que passa o município de Mirassol D’Oeste, encaminhou ofício nº 54/2017/GAB/DEPA no dia 11 de Maio de 2017 à prefeita interina de Mirassol D’Oeste Marinez Campos, onde o conteúdo trata de uma Emenda Parlamentar que foi alocada na Secretaria de Estado das Cidades SECID, disponibilizando uma verba no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). O parlamentar solicitou Indicação Orçamentária à Casa Civil de Mato Grosso, em atendimento nas demandas orçamentarias com indicação que contemple o Município de Mirassol D’Oeste com o montante acima citado, para obras de infraestrutura urbana no bairro Bandeirante.

Considerando que o valor será convertido em revestimento betuminoso delgado, Lama Asfáltica, constituído de elementos minerais de dimensões reduzidas no intuído de impermeabilizar revestimentos antigos e desgastados, rejuvenescendo a pavimentação e a estética do Município supracitado, com esta finalidade, solicitou que seja destinado o referido valor para a Secretaria Finalística SEDIC.

O que você está achando do novo portal da Prefeitura ?