Na ensolarada tarde de 26 de março de 2024, a comunidade se reuniu para celebrar o 9º Chá Entre Amigas, um evento promovido com carinho pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Sob os vibrantes raios de sol e a brisa suave da primavera, o cenário foi preparado para um encontro especial, marcado por sorrisos, conversas animadas e gestos de solidariedade.

Desde suas primeiras edições, o Chá Entre Amigas tem sido um momento emblemático em nosso calendário comunitário. Mais do que apenas uma reunião social, tornou-se um símbolo de união e apoio mútuo entre as mulheres de nossa comunidade. Neste nono ano consecutivo, o evento brilhou ainda mais, destacando-se como um farol de esperança e compaixão em tempos desafiadores.