A Prefeitura de Mirassol d’Oeste desde 2019 avalia quadrimestralmente o desempenho dos seus servidores efetivos. Tais avaliações são realizadas pela chefia imediata de cada setor da instituição e homologada por uma Comissão Permanente nomeada em sua última composição pela Portaria 041 de janeiro de 2021.

Nos últimos meses, a Comissão realizou reuniões junto aos chefes imediatos da instituição com a finalidade de esclarecer pontos importantes do Decreto 4200/2022 que regulamenta os procedimentos de avaliação e entender as dificuldades enfrentadas por eles no processo.

Com base nestas reuniões foram promovidos pela Comissão em conjunto com a Secretaria de Administração dois cursos sendo Comunicação Não Violenta no dia 14 e Mediação e Resolver de Conflitos no dia 15 deste mês. Ambos os cursos foram ministrados pela Professora Ms Cristiane Bianchi.

Além das 16h de curso, a Professora disponibilizou material para que os chefes imediatos possam lidar de maneira assertiva com as ocorrências do dia a dia.

Por fim, a Comissão considerou o curso de suma importância, pois vem suprir as necessidades expostas pelos servidores.