O deputado Federal Eliene Lima do PSD vem trabalhando um recurso através de uma emenda parlamentar , que garanta a ampliação e melhorias da atual estrutura da feira livre de Mirassol D’oeste.

Em reunião, feirantes e o prefeito Elias Leal, o deputado confirmou por telefone que tem priorizado  este recurso no valor de 340 mil reais.

A lider dos feirantes Edimara dos Santos Aguiar aproveitou a oportunidade para apresentar ao Sr prefeito  uma lista de reividicações  a serem incluídas no projeto que irá beneficiar tantos os trabalhadores do segmento e a população de um modo em geral.

Sugestões apresentadas:  calçadas com meio-fio, cobertura na frente da feira , melhorias na rede elétrica e nos banheiros, condições de higiene nos  açougues , espaço individuais para a comercialização de peixes, frangos e queijos, colocação de lixeiras, extintores, exaustores e a construção de uma área infantil, melhorias nas bancas que são vendidos os mais diversos produtos , uma rede de esgoto apropriada para o açougue.

O prefeito também sugeriu que todos os produtos sejam embalados com uma marca padrão, e que todos os feirantes trabalhem uniformizados e identificados. Além dos mais estará dando todo apoio para divulgação dos preços e promoções dos  produtos nos meios de comunicação.

“Com a garantia da verba, e a elaboração do projeto  tais melhorias poderão acontecer ainda este ano” disse prefeito.