A Prefeitura de Mirassol d’Oeste, por intermédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulga o rol de candidatos e a lista atualizada dos locais de votação para a eleição de conselheiros tutelares, que acontecerá no dia 1º de outubro de 2023.

As urnas eletrônicas serão distribuídas entre quatro escolas que servirão como locais de votação:

• Escola Estadual Boa Vista
  • Escola Estadual Benedito Cesário da Cruz (Também será o local de votação para quem vota nos seguintes locais: Escola Estadual 12 de Outubro, Escola Estadual Padre Tiago, Escola Municipal Zumbi dos Palmares e Escola Madre Cristina).
  • Escola Padre Anchieta (Também será o local de votação para que vota nos seguintes locais: Escola Estadual Pedro Galhardo e Escola Municipal Centro Educacional)
  • Escola Estadual João de Campos Widal (Distrito de Sonho Azul)

A votação seguirá o horário estabelecido pela Justiça Eleitoral para as eleições gerais, das 8h às 17h.

Os cinco candidatos mais votados serão nomeados e empossados pelo prefeito no dia 10 de janeiro de 2024, enquanto os demais habilitados serão considerados suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação.

Os eleitores devem levar o título de eleitor e um documento com foto, e podem votar em apenas um candidato, os cinco conselheiros terão o mandato de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028.

Clique aqui para ver a lista de candidatos e dos locais de votação.