Com encerramento da fase de apuração do Censo Demográfico 2022. O IBGE- Instituto  Brasileiro de Geografia e Estatística realiza as Repacs em cada um dos municípios do país.

Na terceira REPAC- Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022 realizada nesta sexta-feira, 16 de junho na Prefeitura Municipal de Mirassol D' Oeste-MT, foram apresentados alguns dados preliminares do recenseamento no município (zona urbana e rural) como a quantidade de entrevistas, população recenseada, além de uma prévia da pirâmide etária.

Na reunião estavam os coordenadores de área do IBGE, Ailton Gouveia, Francklin Reis e Lidiane Andrade, ainda prefeito Héctor e secretários.

Os dados oficiais do Censo 2022 realizado em todo país serão divulgados no dia 28 de junho de 2023.