As Semanas Pedagógicas na rede municipal de Mirassol d`Oeste - MT acontece na primeira e na segunda semana do ano letivo, no período de 23/02/2023 à 03/03/2023.

Objetivo das Semanas Pedagógicas: provocar uma reflexão sobre a ação docente e aquilo que precisamos aperfeiçoar e  definir os caminhos a serem seguidos para se chegar aos propósitos educacionais almejados.

A Semana Pedagógica da rede Municipal de Mirassol d`Oeste prossegue até dia 03/02/2023

Nessa oportunidade, a equipe da direção e o corpo docente da escola trabalham lado a lado nas atividades de planejamento do ano letivo que se inicia. Além disso, também é discutida a revisão do Projeto Político Pedagógico da escola, o PPP e o Regimento Escolar com a participação de todos.

Outro objetivo das atividades desenvolvidas durante a Semana Pedagógica é receber os novos professores, integrando-os e deixando-os à par da cultura da escola. Nessa ocasião, a equipe pedagógica orienta esses profissionais acerca das especificidades das turmas com as quais eles trabalharão.