Vestido de bom velhinho o Prefeito de Mirassol D'Oeste  acompanhado de Secretários, Vereadores, Servidores proporcionou a alegria de milhares de crianças,  neste dia 22 de dezembro de 2022, com a entrega de brinquedos.

A chegada do Papai Noel com o presente de natal começou pelo distrito do Sonho Azul, onde a garotada já aguardava a caravana.

Logo em seguida foi a vez das crianças que vieram de todos os bairros da cidade e aguardavam a vez na praça do Jardim São Paulo.

Segundo a Secretária Taciana Beatriz foram adquiridos 5 mil brinquedos com recursos próprios do município, "o evento voltou a acontecer depois da grande adesão que foi em 2021 quando passamos pelas principais vias do município proporcionando a felicidade de tantas crianças, para nós é  muito gratificante ver uma criança feliz numa época especial do ano" enfatizou a Secretária.

A Prefeitura enalteceu e agradeceu o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no decorrer de todo o evento.