Mirassol D’oeste realizou nesta sexta-feira 28/06 a 5ª conferência Municipal  de Assistência Social, o evento realizado na Câmara Municipal, contou com a presença do prefeito Elias Leal, Secretária de Assistência Social 1ª dama Sra Íris Marques Leal da Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) Raimunda Clemente de Cena, além de outras autoridades Municipal.

Ao fim do evento foram eleitos os delegados e suplentes de delegados que irão representar Mirassol na Conferência Estadual, são eles: titular Elisângela Vicentini Fazolo da Silva; suplente Aliny Grazielly Montenegro Ferreira; Fátima Borghi Martins; suplente Francisco Antônio de Matos.

A 5ª Conferência é um espaço democrático de discussão e articulação coletiva que reúne governo, sociedade civil organizada e cidadãos comuns para debater e decidir as prioridades nas politicas públicas nos próximos anos, tendo em vista o fortalecimento da gestão pública no âmbito da Assistência Social.