Prefeitura de Mirassol D Oeste - MT
Rua Antonio Tavares, n° 3310, Centro CEP: 78.280-000 - Mirassol D’Oeste, MT
(65)3241-1012 / (65)3241-3090
Horário de atendimento:<br/>Segunda à Sexta,<br/>Das 07h às 13h
Prefeitura de
Mirassol D'Oeste
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta,
Das 07h às 13h
(65)3241-1012 / (65)3241-3090
Prefeitura de
Mirassol D'Oeste
Menu
Página inicial
Sobre a Secretaria
Responsável
Legislação
Organograma
Missão, Visão & Valores
Serviços
Notícias
Conteúdos
Coordenadoria Patrimonial
Gestão de Frotas
Coordenadoria de Planejamento
Coordenadoria de Engenharia, Convênios e Projetos
Coordenadoria de Gestão de Pessoas
Coordenadoria Administrativa
Coordenadoria de Apoio Legislativo e CPD
Coordenadoria de Compras e Licitações
Gestão de Pregões e Atas de Registro de Preços
Seção de Apoio às Aquisições e Licitações
Diretor Executivo do MIRASSOL PREVI

- Secretaria de Administração e Planejamento


Coordenadoria de Planejamento

Coordenadora de Planejamento
Silvana Khippais Nogueira

Seção de Planejamento, Indicadores e Estatísticas

COMPETÊNCIAS:

I – Elaborar e acompanhar o planejamento estratégico do Município;
II – Prestar suporte técnico para elaboração dos painéis de contribuição das diversas unidades administrativas do Município;
III – Estabelecer indicadores para mensurar a eficiência e a eficácia da gestão;
IV – Coordenar a elaboração do Plano Plurianual (PPA), da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária (LOA);
V – Acompanhar a execução orçamentária;
VI – Prestar informações sobre saldo orçamentário;
VII – Instruir pedidos de suplementação orçamentária ou de abertura de crédito orçamentário;
VIII – Fixar o cronograma mensal de desembolso financeiro para cada unidade administrativa do Município;
IX – Controlar os limites de gastos, de conformidade com o estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal;
X - Coordenar, supervisionar e articular o processo de formulação do plano diretor do município;
XI - Realizar estudos de prospecção de informações e construção de cenários;
XII - Coordenar a elaboração de relatórios e outros documentos informativos com dados institucionais do Município;
XIII - Manter atualizada a base estatística do município;
XIV – Efetuar em conjunto com a Contabilidade os Decretos de Suplementações quando autorizadas em Lei;
XV – Apresentar Planilhas e Justificativas para elaboração de Projetos de Leis que alterem as peças de planejamento (LOA, LDO e PPA);
XVI – Outras atividades correlatas.

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria



Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi