Venha comemorar os 49 anos de Fundação de Mirassol D’oeste , a Prefeitura Municipal está preparando uma grande festa . Você está convidado para 10ª FEIRART- Feira de artesanato e Gastronomia de 26 à 28 de outubro na Praça Ataíde Pereira, com muitas atrações. No sábado à partir das 14:00 Horas 1º torneio de aeromodelismo no aeroporto da cidade, e logo mais às 22:00 horas abertura do evento com apresentações culturais e o show com a dupla João Marcio e Fabiano. Dia 27 domingo à partir das 9:00 horas haverá palestra da APROSOJA- com o tema , integração Pecuária Lavoura e também da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil sobre crédito rural, o Prefeito Elias Leal e a primeira dama dona Iris espera um bom público nos três dias de evento movimentando assim a economia do município e atraindo empresários para investir em Mirassol, e ainda no domingo será servido o boi no rolete, quando será assado simultaneamente 20 bois a população, e a noite no palco principal os shows regionais e Banda Terra. Na segunda feira, 28 no encerramento da 10ª FEIRART será realizado o sorteio de 03 motos 0 Km aos contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do IPTU, e o show com Loubet o nome do momento da música sertaneja. Venha prestigiar este grande momento na história de Mirassol D’oeste .