Para comemorar em grande estilo o Dia Internacional da Mulher (08.03), O Governo de Mirassol D´Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, vai promover o “2º Chá entre Amigas” na tarde de sexta-feira (07.03).

Sob o comando da primeira-dama da cidade, Íris Marques Leal, o evento será realizado no Salão do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no bairro Jardim São Paulo, a partir das 16 horas.

A expectativa é de que cerca de 600 mulheres de Mirassol D´Oeste participem da segunda edição do “Chá entre Amigas”, que vai abarcar rodadas de bingo, sorteio de brindes concedidos pelo comércio local, recreação e palestras voltadas para temas como “Autoestima, Família e Motivação Profissional”.

No roteiro, ainda está prevista a explanação do trabalho realizado em 2013 e o planejamento estratégico a ser executado em 2014 na área de Assistência Social, Trabalho e Cidadania da Prirmeira-Dama do município, a esposa do prefeito Elias Leal (PSD).

Para Íris Leal, o encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher servirá como uma espécie de pontapé inicial das muitas ações que a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania pretende empreender durante este ano. “Tenho certeza que este chá será um sucesso, a exemplo do primeiro que realizamos no ano passado, e com certeza o segundo de vários eventos beneméritos que vamos realizar durante a gestão do prefeito Elias”, planeja Íris Leal.