Uma grande confraternização marcou o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08 de março, com a realização do " 2º Chá entre Amigas ” pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Mirassol D´Oeste - MT.

O evento, organizado pela primeira-dama do município, Iris Marques Leal, reuniu mais de 200 mulheres de todas as idades na sede do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), no bairro Jardim São Paulo.

Na ocasião, ao lado de várias autoridades, entre elas, o prefeito Elias Leal (PSD), a primeira-dama de Mirassol D´Oeste, Iris Leal falou das conquistas das mulheres ao longo dos anos e da importância delas na vida familiar.

Apesar da correria que o cargo exige e das adaptações na rotina, Iris Marques Leal não deixa de lado o papel de mãe e esposa. Muito dedicada à família, a primeira-dama de Mirassol gosta de dividir seus momentos livres ao lado do marido, o prefeito Elias Leal e dos dois filhos. “Prezo muito por esse contato familiar”, ressaltou.

Para as demais mulheres presentes ao evento, “ tudo foi muito bem organizado e cada ano a administração municipal vem tornando esse reconhecimento cada vez melhor, onde nós,mulheres, nos tornamos conscientes do nosso valor “, disse uma das participantes do evento.

O " 2o Chá da Tarde "  referente ao Dia Internacional da Mulher foi certamente um marco na vida de todas as mulheres que compareceram, onde, mais do que nunca, puderam ter a plena convicção do seu papel de forma brilhante em seus lares e na sociedade em que vivem.