A Comissão Organizadora do Teste Seletivo Simplificado do Governo de Mirassol D´Oeste divulgou na tarde desta quinta-feira (13.03.14), o resultado  oficial das provas objetivas, objetivando o preenchimento de 43 vagas em diversas áreas.  554 candidatos se inscreveram para o Teste Seletivo, sendo que apenas 5% deste total deixaram de fazer as provas, que foram aplicadas no domingo (02.03), nas dependências da Escola Estadual “Benedito Cesário da Cruz”.

A empresa Exata, com sede em Belo Horizonte (MG) e filial em Cuiabá,foi a responsável pela correção das provas e análise de recursos interpostos pelos candidatos reprovados.

O edital com todas as informações e a relação nominal dos candidatos aprovados está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal, no link http://www.mirassoldoeste.mt.gov.br/Transparencia

O certame terá mais uma etapa: além da prova escrita de caráter eliminatório, somatório e classificatório, realizada no dia 02 de março, será aplicada a prova prática -  aptidão física e entrevista - , que acontecerá no dia 16 de março, das 8h às 13h, em local a ser determinado no edital de convocação.