A equipe de funcionários da Fundação Municipal de Saude Samuel Greve promoveu na tarde deste dia 12 de outubro uma festa para homenagear todas as crianças pelo seu dia. O evento aconteceu em uma área dentro do próprio Hospital Samuel Greve, e contou com dezenas de crianças de vários bairros da cidade. Além da criançada os pais também se divertiram ao som de muita música, e comerem muitos doces e bolos oferecido pela organização do evento . A Presidente da Fundação Luci Sebaldeli explicou que este é o primeiro evento desta natureza promovido pela Fundação mas que pretende estar sempre promovendo campanhas que venha de encontro com os ideais sociais da fundação , aproveitou também para agradecer à todos que de uma forma voluntária tornou este dia tão especial para muitas crianças. Da mesma forma a família do "palhaço tupi" também reuniu muitas crianças no bairro Alto da Boa Vista, para comemorar este dia à elas foram distribuídos lanches refrigerantes e presentes.