Neste ultimo domingo (06.10) em Mirassol D’Oeste aconteceu no estádio Edson Tamandaré , a esperada final da 20ª Copa Mirassol entre as equipes Grupo Cooperb e Lambari D’Oeste. Após empatarem em zero a zero no tempo normal, a equipe do Cooperb venceu nos penalts por 4 a 2, conquistando o título da Copa Mirassol. Premiações da 20ª Copa Mirassol Melhor Técnico: Carlinhos da Equipe Grupo Cooperb. Recebeu R$ 250 reais em prêmio. Destaque da Final: Denilson Vieira da Equipe Grupo Cooperb. Foi premiado com R$ 250 reais. Artilheiro com 07 gols: Eudes de Oliveira da Equipe Grupo Cooperb. R$ 1.000. reais + Troféu. Goleiro Menos Vazado com 01 gol sofrido. Ronder da Silva da Equipe do Lambari D’Oeste. Recebeu R$ 1.000 reais + Troféu. A Equipe Vice Campeã: Lambari D’Oeste. Foi premiada com R$ 4.000,00 + Troféu e Medalhas. Equipe Campeã: Grupo Cooperb de Lambari D’Oeste recebeu o maior prêmio em competições regionais. R$ 8.000 reais + Troféu + Medalhas. Estatística da Competição: Total de Jogos 26 partidas; Total de Gols: 104 gols, média de 4,00 gols por jogo; Total de Cartões Amarelos: 115 cartões amarelos, média de 4,42 cartões por jogo; Total de Cartões Vermelhos: 13 cartões vermelhos, média de 0,50 cartões por jogo. A 20ª Copa Mirassol é o maior evento de futebol amador da região oeste de Mato Grosso, contou com a participação de 28 equipes amadoras da região. A Copa Mirassol teve a organização do Departamento de Esporte , “cabelo” e Liga Esportiva de Mirassol D’Oeste, “Bolinha”. Agradecimentos: Em Nome da Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Departamento Municipal de Esportes e Lazer e Liga Municipal de Esportes, gostaríamos de agradecer a todas as 28 equipes que participaram da 20ª Copa Mirassol de Futebol de Campo Amador – Ed. 2013, a equipe de Arbitragem, os meninos que ajudaram a pegar bolas (gandula), mesários, o zelador do Campo e em Especial a Vocês da Imprensa que vem divulgando nossos eventos.