A Prefeitura Municipal de Mirassol D'Oeste através das Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde em parceria com o 17° Batalhão de Polícia Militar promoveu nesta sexta-feira 21/10 a festa em homenagem ao dia das crianças.

O evento aconteceu no espaço do grêmio recreativo da PM e contou com a presença de centenas de crianças.

Durante toda a tarde foi distribuído presentes, refrigerante, pipoca, cachorro-quente e picolé.

As crianças ainda se divertiram nos brinquedos infláveis, pula-pula além de interagir com os agentes de segurança e conhecer alguns dos equipamentos de trabalho.

Foram parceiros na promoção Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, CONSEG, Secretaria Municipal de Saúde, Educação, Polícia Ambiental, Canil GEFRON, Patrulha Rural, Agente Mirim e Luiz Mendes Sonorização.