O Hospital Samuel Greve de Mirassol D'Oeste-MT celebra nesta sexta-feira(14.04), dez anos de fundação.

De portas abertas a população desde 2013, a unidade presta atendimento médico de urgência e emergência com qualidade e é referência na região no atendimento humanizado.

O Hospital conta com 49 leitos e tem uma capacidade de mais de três mil atendimentos, cerca de 27 partos e aproximadamente 21 pequenas cirurgias mensais aos usuários do SUS- Sistema Único de Saúde.

Para comemorar a data a fundação organizou nesta manhã um ato festivo que ocorreu no estacionamento da unidade. Participaram Prefeito Héctor, vice Jeffer Kleber, Secretário de Saúde, Caíque Alvares, Diretora do HSG Liria Essi , Vereadores e profissionais da saúde.