O Prefeito Júlio Florindo do município de Barra do Bugre-MT esteve na manhã desta quinta-feira,24 de outubro na Prefeitura de Mirassol D’oeste, onde foi recebido pelo vice-prefeito José Rubens e pelo Secretário de Administração Valdinei Salgueiro, o motivo da visita conhecer a Fundação Municipal de Saúde de Mirassol, que administra o Hospital Municipal Samuel Greve (HSG). O Prefeito do vizinho município disse estar interessado nesse modelo de saúde adotado por Mirassol como uma alternativa para a saúde local. “Vamos conhecer o projeto e da sua viabilidade com as possíveis adequações para a sua implantação também na cidade de Barra”. Disse Júlio Florindo. Na Fundação o prefeito reuniu-se com a sua Presidente Sra Luci Sebaldeli e ainda conheceu a estrutura que atualmente é oferecida a população mirassolense.