Ser o melhor e trabalhar pelo melhor.    Foi com este foco que o Prefeito Elias Mendes Leal (PSD ) recebeu das maos do diretor do Jornal Popular do Municipio de Araputanga, Ferreira Junior, o troféu e certificado do Prêmio Preferencia Popular 2013 na sala do gabinete nesta segunda-feira ( 17.03.2014 ).

O Premio Preferencia Popular a varios anos vem homenageando empresas e personalidades em destaque , onde são indicados ao premio através de uma conceituada pesquisa de opiniao publica, onde apenas os melhores  em qualidade profissional e empresarial são apontados.

Para o Prefeito Elias Leal este premio “ é o reconhecimento não apenas de uma opiniao publica, mas, acima de tudo de que  o trabalho que está sendo realizado no municipio de Mirassol D´oeste  é o sinal verde de que se está no caminho certo, rumo a grandes conquistas visando toda uma população que precisa e merece uma cidade com muito mais qualidade de vida e acima de tudo, que almeja uma Mirassol D´oeste  forte, bonita e pronta para grandes investimentos.”

Aproveitando o momento da entrega do troféu e o certificado Premio Popular 2013, o Prefeito Elias Leal concedeu uma entrevista exclusiva ao diretor do Jornal Popular, onde falou dos trabalhos que estao sendo realizados e providenciados quanto as melhorias na cidade em função das fortes chuvas que tem caido no municipio nas ultimas semanas.