Com intuito de atender todas as demandas da região do Vale de jaurú, A Prefeitura está viabilizando uma Parceria com Senai de Mato Grosso, onde oferecerá cursos para qualificação ao mercado de trabalho, segundo o gerente do SENAI em Cáceres Neilton Gomes da Silva, será oferecido cursos compatíveis com a demanda do mercado de trabalho. Já Elias Leal prefeito de Mirassol doeste disse que,” Mirassol e região oferecem mais de 8 mil empregos diretos apenas na industria, onde constantemente há demandas de mão de obra qualificada, já para o cidadão é muito importante,já que ele, agregará uma renda diferenciada lhe proporcionando melhor qualidade de vida”. Nos próximos dias serão agendadas diversas reuniões com seguimentos da sociedade organizada, sindicatos e associações com intuito identificar as reais demandas e posteriormente iniciar ainda este ano alguns cursos.