Mirassol D’Oeste (MT) – A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou no último dia 12 de maio um Chá da tarde, em comemoração ao Dia das Mães. O evento contou com a presença das idosas dos Grupos de Convivência do CCI e dos grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Além das queridas mães, também foram registradas as presenças da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Sra. Taciana Beatriz e do Prefeito, Sr. Héctor Alvares que proferiram palavras de carinho, parabenizando às mães. Foi uma tarde de muita emoção, as crianças do SCFV fizeram uma apresentação para as Idosas. O encontro contou com a apresentação musical do Sr. Luiz e da Sra. Alziria.

Além do tradicional bingo com premiações, houve a entrega de uma singela lembrança para cada uma das mães, finalizando com um coquetel.

“Foi um momento de valorizar, enaltecer, felicitar e acolher essas mulheres batalhadoras, guerreiras e cheias de experiências de vida que servem de exemplo a todos nós. Em nome da Secretaria de Desenvolvimento Social e de toda nossa equipe e nossos colaboradores, desejo um feliz e abençoado Dia das Mães”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Taciana.