A pedido do Prefeito Elias Mendes Leal Filho (PSD) foi convidado para assumir a função de assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste: Augusto Simões,onde tomou posse na manha desta segunda-feira ( 17.03.2014 ) no gabinete do prefeito.

Transparencia e parceria.  Este é o foco de Augusto Simões que vem para a Prefeitura de Mirassol D´Oeste preparado para transmitir todas as informações necessarias de tudo que acontece na administração publica.

Augusto Simões tem 47 anos e é casado com a professora Luci Evangelista Simões. Possui uma vasta experiencia na comunicação televisiva do municipio, onde apresentou o JORNAL da RECORD por cerca de cinco anos na afiliada da TV RECORD em Mirassol D´Oeste, vindo anteriormente da cidade de São Paulo – SP, onde viu em nosso municipio um lugar definitivo para viver e contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.

Para o Prefeito Elias Mendes Leal Filho “ a vinda de Augusto Simões na assessoria de imprensa vai muito contribuir para um elo ainda maior entre a administração  e o municipe levando assim, total transparencia.”

Competente, respeitado e muito estimado perante a sociedade mirassolensse, Augusto Simões vai com certeza, fazer um bom trabalho à frente da Assessoria de Imprensa, devido à sua seriedade e compromisso profissional.