Mirassol d’Oeste recebeu mais uma etapa do projeto ‘Movimenta’, nesta quarta (26) e quinta-feira (27). A ação promovida pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Sesc e Senac Mato Grosso em parceiria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou atividades de lazer, saúde, cultura e educação no município.

Barra do Bugres, Tangará da Serra, Livramento e Cuiabá são as próximas cidades a receberem o ‘Movimenta’ até dezembro. 

Na quarta-feira (26), o projeto ‘Movimenta’ chegou à Praça Martinho Tamandaré, no Jardim São Paulo, em Mirassol D'Oeste, às 18h, com contação de histórias com a Cia Pé de Pano, teatro lambe-lambe, brincadeiras, ações de beleza e serviços de saúde.

O Centro Educacional Municipal Vereador Edson Athier Almeida Tamandaré, no bairro Cidade Tamandaré, foi o local onde a comitiva esteve ao longo da quinta-feira (27). O primeiro ciclo de atividades começou às 7h30 e terminou às 13h30. 

Em ambos os espaços, tivemos contação de histórias com Cia Pé de Pano, teatro lambe-lambe, oficinas culturais, recreação, jogos, brinquedos e brincadeiras, orientação em saúde, atividades educativas com óculos de realidade virtual e de aprendizado 3D com tablets.

A especialista de vendas, Cléria Del Barco, fechou a programação da terceira etapa com a palestra ‘Como performar suas venda’, realizada no Auditório CDL Mirassol, na quinta, às 19h. A entrada foi umquilo de alimento não perecível para o projeto Sesc Mesa Brasil.